sábado, 6 de outubro de 2012

Fotografia: um hobby

Foto pessoal: tela do meu iPhone

Eu acredito que não haja problema nenhum em ter um hobby para curtir nas horas vagas, acredito até que seja saudável. O perigo esta quando esse hobby começa a tomar dimensões maiores do que deveria ter. O perigo esta quando você deixa de fazer atividades que deveriam ser prioridade na sua vida e acaba desperdiçando o seu tempo e energia em algo que não tem tanto valor.

É preciso que estejamos alertas, sensíveis a voz de Deus e prontas a obedecê-Lo. Se você tem um hobby como eu amiga, vigia hein !!! Veja se você não esta negligenciando nenhuma área importante da sua vida. Veja se você não tem perdido muito tempo com isso, tempo esse que poderia estar sendo investido em coisas mais produtivas e relevantes. O bom senso ajuda nessas horas.

Tomando todos esses cuidados, não há porque não curtir o seu hobby, no meu caso a fotografia. Curto muito fotografar lugares e coisas aleatórias (uma simples caneca de café para mim tem todo o potencial para se tornar uma foto poética). Creio que nós mulheres temos esse olhar mais detalhista de achar graça em tudo, ver além do que esta sendo visto pelos outros. Para mim, tudo tem uma bossa entendem ?

Como sou muito ligada ao mundo virtual e me interesso por esse universo tecnológico, estou sempre buscando uma novidade ou outra nessa área de filtros para fotografias. Por isso, como hoje é sábado e sempre nos "sobra" um tempinho livre maior, resolvi compartilhar com vocês o meu hobby e indicar alguns apps de filtros para fotos de iPhone. São muitos os que me agradam.

Espero que curtam !!!

A minha oração nessa tarde de sábado, é para que Deus nos dê a capacidade de discernimento de identificar, se o que estamos fazendo é saudável e edificante ou não. E que saibamos dosar na medida certa tudo aquilo que fazemos. E a medida certa só uma pessoa pode nos ensinar: JESUS !

Bjs, Andreza Mattos

Nenhum comentário: