sábado, 13 de outubro de 2012

Sinopse: "Moldado por Deus" - Max Lucado

Foto: Google Imagens

Estarei semanalmente indicando livros que já li e gostei, para facilitar o entendimento de muitas questões que buscamos. É claro e óbvio que nada, nunca irá superar a leitura da Bíblia, porém bons autores podem facilitar a leitura.

Um dos meu autores preferidos é o Max Lucado, gosto muito dos seus livros, pois além de estar sempre em coerência com a Bíblia, a linguagem que usa é bem simples, de fácil entendimento para qualquer um. Super recomendo !

O primeiro livro que ele escreveu é o "Moldado por Deus" e um dos meus preferidos, já passei por várias partes da oficina de Deus. Não entendeu a minha colocação ? Leia o livro que você irá entender e se identificar. Veja a sinopse do livro:

"Na bigorna sólida, o ferro ardente é remoldado. O ferreiro sabe o tipo de instrumento que deseja. Sabe o tamanho, a forma e a força. Bang! Bang! O malho bate. A oficina vibra com o barulho, o ar se enche de fumaça e o metal amolecido responde. Com o passar do tempo, uma mudança ocorre: o que não tinha corte, se torna afiado; o que era torto fica reto; o fraco ganha resistência; o inútil passa a ter valor. É assim na bigorna de Deus.

O primeiro livro escrito por Max Lucado traz reflexões sobre como Deus pode moldar nosso ser e transformar-nos na pessoa que Ele deseja que sejamos. Faça esta jornada pela loja do ferreiro... e saia de lá uma nova pessoa."

Nenhum comentário: