segunda-feira, 19 de novembro de 2012

O blog apoia as t-shirts I ♥ JC

Eu usando a t-shirt I ♥ JC

O blog abre pela primeira vez espaço para compartilhar com todos os seus leitores, um trabalho maravilhoso que vem ganhando cada vez maior proporção. São as t-shirts I ♥ JC

A primeira vez que vi essas t-shirts, foi num congresso de jovens na minha igreja. Na época não consegui comprar, pois não tinha o meu tamanho e a cor que eu queria. Mas não esqueci...

Então comecei a pesquisar até encontrar a página deles no Facebook I ♥ JC. Lá consegui entrar em contato e encomendar a t-shirts que tanto desejava. Tenho até um testemunho para contar:

"Um dia desses estava com a t-shirt I ♥ JC, quando um funcionário da pet shop onde levo o meu cachorro perguntou se eu era evangélica, eu prontamente feliz da vida respondi que sim. Perguntei como ele havia associado a camiseta a Jesus Cristo e ele disse que sabia que o JC era de Jesus Cristo, pois ele um dia já tinha sido evangélico. Percebi ali uma oportunidade para falar do amor de Jesus e comecei a ministrar na vida dele o quanto é importante voltarmos ao primeiro amor que é Cristo e passar por cima das decepções que muitas vezes sofremos dentro da igreja. O que importa é seguir a Cristo. Enfim... fui falando com amor tudo aquilo que sentia ser da vontade de Deus. Como bem sei, a Palavra de Deus nunca volta vazia, por isso tenho certeza de aqueles breves momentos que pude falar do amor verdadeiro que só Cristo pode nos dar, tocou de alguma maneira aquele funcionário da pet shop."

Se eu não estivesse com a t-shirt I ♥ JC, provavelmente não teria a oportunidade de falar de Cristo para aquele homem. Por isso é com muita satisfação que compartilho o trabalho deles:

 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: