quinta-feira, 21 de março de 2013

Paciência (Parte 2)


"Mananciais no Deserto.", é um devocional biblíco muito conhecido entre a maioria dos cristãos e um dos meus queridinhos, sempre estou lendo.

Como tenho me interessado muito pelo tema paciência, ontem encontrei uma passagem nesse devocional que vai de encontro com tudo que tenho estudado.

Achei interessante transcrever um trecho desse devocional:

"A paciência afasta o enfraquecimento. Em vez de tomarmos a demora como desculpa para desistir, saibamos que Deus está preparando um suprimento maior para nós e está nos preparando para recebê-lo. A paciência afasta a vacilação. Os fundamentos de Deus são firmes, e quando a paciência Dele está em nós, ficamos firmes enquanto esperamos. A paciência produz adoração. A paciência que se manifesta em louvor, e que expressa alegria na longanimidade, é a melhor benção que temos na espera. E enquanto esperamos, tenha a paciência a sua obra perfeita e assim acharemos grande enriquecimento."

"Descanse e aguarde por Ele com paciência, não se aborreça com o sucesso dos outros nem com aqueles que maquinam o mal." Salmos 37:7

"Pedimos a Deus que vocês se tornem fortes com toda a força que vem do glorioso poder Dele, para que possam suportar tudo com paciência." Colossenses 1:11

Nenhum comentário: