segunda-feira, 22 de outubro de 2012

A igreja local é a esperança do mundo !

Foto The Global Leadership Summit

Esse final de semana participei do "The Global Leadership Summit 2012", cujo objetivo é treinar líderes em todo mundo. Aprendi muito nesses três dias de estudo, agora necessito refletir sobre cada nova informação recebida.

Porém a mensagem central sinto o desejo de compartilhar com todas vocês hoje:

"A igreja local é a esperança do mundo", Bill Hybels.

Reflexões que fiz a respeito dessa frase tão simples, mas que diz tudo:

A igreja local não se restringe somente ao templo físico a qual muitas de nós frequentamos, mas a cada indíviduo que ali frequenta e que verdadeiramente segue a Cristo.

Cada cristão tem que ter bem claro em sua mente e coração de que é a igreja. Portanto... a responsabilidade confiada a nós por Deus é muito grande, não dá para ficar parada.

Busque fazer a diferença na vida daquelas pessoas que estão próximas a vocês. Elas não estão perto de você por acaso. Fique atenta a voz do Espírito Santo e deixe que Ele te guie. Ouça e obedeça.

"Então disse a seus discípulos: Na verdade, a seara é grande, mas os trabalhadores são poucos." Mateus 9:37

Infelizmente vimos muitos cristãos de braços cruzados, sentados nos bancos das igrejas. Muitos só querem receber, ainda não sentiram o prazer que é se doar para a causa de Cristo.

Que o Senhor toque no coração de todos os seus filhos, que cada um busque ser ativo para a honra e glória do Pai, pois como diz o versículo: a seara é grande, porém os trabalhadores são poucos.

Bjs, Andreza Mattos

Nenhum comentário: