terça-feira, 23 de outubro de 2012

Esse nome tem poder: Jesus

Foto pessoal: areia da praia
 

Hoje o post é bem curtinho e rápido, pois um turbilhão de coisas estão acontecendo na minha vida. Deus é fiel, tão bondoso, digno de toda honra. Louvado seja o Seu nome.

Quero agradecer ao meu Senhor Jesus Cristo por tudo o que Ele tem feito na minha vida. O amor Dele por mim é tão grande, é tão imensurável, que chega a me constrager.

Sou tão pecadora, tão cheia de defeitos, vivo errando onde já prometi não errar, mas mesmo assim Ele olha para mim com amor. Glória a Deus por sua misericórdia que é eterna.

Eu só quero agradecer e falar desse amor que não tem medida, desse amor que é dado a todos sem exceção, esse amor que é soberano e divino. Obrigada Jesus meu Salvador !

Bjs, Andreza Mattos

Nenhum comentário: