quarta-feira, 17 de outubro de 2012

A moda e suas facetas...

Foto pessoal: look noite

Se tem uma coisa que a maioria de nós mulheres curte é... moda. Eu amo um shopping, adoro uma vitrine, ler blogs de moda e comportamento. Na minha lista de blogs selecionei os meus queridinhos para indicar a todas vocês.

Eu penso que não tem nada de errado em gostar de moda, errado é você se tornar vítima dela. Vejo muitas meninas usando certas peças de roupa ou acessórios só porque estão na moda, mas que em nada combinam com o estilo delas.

Outra faceta da moda que também merece o nosso cuidado é quanto ao consumo desenfreado. Muitas mulheres acabam se individando e outras tantas comprometendo o orçamento familiar por causa do consumismo descontrolado.

"Por que vocês se preocupam com roupas ? Vejam como crescem as flores do campo: elas não trabalham, nem fazem roupas para si mesmas. Mas eu afirmo a vocês que nem mesmo Salomão, sendo tão rico, usava roupas tão bonitas como essas flores." Mateus 6:28-29

Vamos usar a moda a nosso favor. Consumir com moderação. Vivendo de acordo com a nossa realidade. Sem cobiçar a vida alheia. Viver a vida leve, com um coração livre de inveja e ganância. Essa é a minha oração nesta noite. Amém !

Bjs, Andreza Mattos

Nenhum comentário: