quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Biscoitos Amanteigados

Biscoitinhos que fiz em formato de coração
 
Hoje o post é focado para as mulheres que são casadas. Quem tal preparar aquela receita que você sabe que irá fazer o seu marido lamber o prato ? Ou que tal preparar algo diferente, mas que você sabe que irá agradá-lo. O intuito hoje aqui é você fazer algo para ele. Tem muito mais significado você fazer do que comprar pronto.

Ok ok ok... Eu sei que muitas não tem tempo (eu também vivo na correria), mas como eu já disse anteriormente: "tempo é questão de prioridade" e nesse caso vale acrescentar que tempo também é uma questão de planejamento. Tenho certeza que você irá encontrar um espacinho na sua agenda para se dedicar mais ao seu lar. Bastar querer e agir !

Ok ok ok... Cozinha não é o seu forte ? Você não gosta de cozinhar ? Eu sei bem o que é isso, já passei por essa fase. Mas ao longo da minha jornada tenho aprendido que é tão gratificante fazer o bem ao outro, que se cozinhar para o meu marido faz ele se sentir amado, porque não me dedicar ? Hoje em dia sinto prazer em cozinhar !

Chega de papo e vamos a receita:


Biscoitos Amanteigados

Ingredientes:
4 xícaras de farinha de trigo
3 colheres de chá de fermento
1/2 colher de chá de sal
200 gramas de manteiga
1 xícara de açúcas
1 ovo

Modo de Preparo:
Bata a manteiga com o açúcar até ficar cremosa, junte o ovo e continue batendo até ligar tudo muito bem. Acrescente a farinha, o fermento e o sal, amassando até obter uma massa bem homogênea. Estique a massa e corte !


Oro nessa manhã para que nós mulheres, passemos a nos dedicar mais ao lar e que isso se torne prazeroso e não um fardo. Peça a Deus que derrame sobre você o desejo de ser uma mulher sábia e virtuosa aos olhos Dele e não sábia semelhantemente ao modelo de mulher que o mundo quer que sejamos. Amém !

"Casas e riquezas herdam-se dos pais, mas a esposa prudente vem do Senhor."
Provérbios 19:14

Bjs, Andreza Mattos

Nenhum comentário: