terça-feira, 2 de outubro de 2012

Buscando intimidade com Deus.

Foto pessoal: Parque Vicentina Aranha


Meninas...

Mesmo na correria do nosso dia a dia temos que buscar intensamente a voz de Deus. E para ouvir e reconhecer a voz de Deus há somente uma maneira: ter intimidade com Ele. Tempo é questão de prioridade, então priorize Deus.

E como ter intimidade com o Pai ? Dedicando o seu tempo buscando a presença Dele. Intimidade significa relacionamento e relacionamento sólido não se constrói da noite para o dia: é preciso tempo e dedicação.

Como aprender mais de Deus ? Lendo sua Palavra no livro da vida: a Bíblia. Leia e medite nela de dia e de noite, pois como esta escrito: "Errais não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus." Mateus 22:29

Converse com Deus como num bate papo, não somente no momento da oração. Busque conversar com Ele em atividades corriqueiras do seu dia a dia. Convide-o para participar de tudo. Deus se interessa por cada área da sua vida.

Rasgue o seu coração ao falar com o Pai. Fale tudo ! Não esconda nada ! Lembre-se: Ele já sabe de tudo, mas quer ouvir de você. Deus busca aqueles que tem a disposição de ter um coração quebrantado e humilde.


A minha oração essa noite é para nós mulheres, que mesmo sendo tão sobrecarregadas com tantos afazeres, busque a presença de Deus todos os dias. Coloque Deus como prioridade na sua vida !

Amém...

Bjs, Andreza Mattos

Nenhum comentário: