terça-feira, 13 de novembro de 2012

Moda: Maxi Colares

https://www.facebook.com/EclleticasAcessorios
Foto dos produtos Ecllética´s


Que mulher não gosta de andar na moda ? Acredito eu que quase todas pensam nesse assunto, nem que seja somente na hora de se arrumar para sair de casa. Outras são mais antenadas e estão sempre buscando uma novidade.

Hoje estréia no blog uma coluna de colaboradores. Esporadicamente estarei chamando outras pessoas para falar de assuntos diversos, entre eles moda é claro. E hoje temos a colaboração de uma grande amiga minha dona da marca Ecllética´s.

Pedi a ela que escrevesse algumas dicas de como usar os tão queridinhos do momento: os maxi colares. Vejam as dicas dela:

Maxi colar a tendência do Verão

Peça fundamental no guarda roupa feminino e muito usado no momento. O maxi colar dá um look diferente no visual. Há vários modelos, diferentes tamanhos e cores, podendo ser usados no dia-a-dia, happy hour, coquetel...

Basta escolher o seu favorito e incrementar seu look básico com esse acessório incrível. Mas não exagere nas combinações, use um brinco, pulseiras e anéis bem discretos. Aproveite o colorido da estação e abuse do maxi colar para ficar ainda mais bonita.

Atenção meninas... A Ecllética´s tem uma loja no Facebook. Acesse a página e veja esses e outros produtos. A faixa de preços dos maxi colares giram em torno de R$45,00 a R$99,00

”O coração alegre aformoseia o rosto…” Provérbios 15.13

Um comentário:

Ecllética's Acessórios disse...

Amei, são dicas importantes e qual mulher não gosta de estar na moda!
Obrigada!