terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Voltando a ativa em 2013

Acervo Pessoal

Depois de quase 50 dias sem acessar e atualizar o blog, estou de volta. Muitos fatos andaram acontecendo na minha vida pessoal e que me impossibilitaram de prosseguir com esse projeto que venho tentando desenvolver sozinha.

Manter um blog cristão é uma responsabilidade muito grande, muito maior do que muitos possam imaginar, pois a preocupação de passar somente a verdade bíblica tem sempre que nortear cada parágrafo aqui escrito por mim.

Vejo isso aqui com tanta responsabilidade, que as vezes fico horas para escrever apenas um artigo minúsculo. Não quero ser cobrada no futuro por algo que escrevi em desacordo com o evangelho de Jesus Cristo. Não me perdoaria por isso.

E para atualizar diariamente um blog cristão não é fácil, pois o tempo que tenho que investir dia a dia nem sempre infelizmente tenho para oferecer. Mas tentarei esse ano ter mais disciplina, aliás esse será o primeiro tema desse ano: disciplina.

Peço que estejam comigo em oração, pedindo a Deus que me capacite, que me dê sabedoria que vem do alto, que esse blog seja um canal de bençãos na vida de muitas pessoas. Que o Senhor me dê uma dose diária do seu conhecimento para escrever.

Fique na paz do nosso Salvador e Senhor Jesus Cristo e voltem amanhã, pois o tema que estou preparando interessa a todas nós: disciplina.

Atenciosamente, Andreza Mattos

Nenhum comentário: