segunda-feira, 7 de março de 2016

A Alegria na Palavra !



Compartilhando o estudo de hoje:

Você sabia que tomar uma decisão simples como ler a Bíblia todos os dias é uma das escolhas mais estratégicas em direção à alegria que você fará ?

A Bíblia é infinitamente mais poderosa do que qualquer outra resposta humana para doenças emocionais. 

A Bíblia não é simplesmente um livro plano. É uma fonte dinâmica de poder do céu. Tantas pessoas me dizem que eles não entendem a Bíblia e eu digo que está O.K. ! Apenas continue a lê-la !

Nem sempre lemos a Palavra de Deus para buscar informação, mas sempre lemos para transformação ! Eu garanto que o que sua mente não é capaz de entender, o seu espírito irá absorver ! 

Porque você realmente tem um inimigo e ele realmente entende o poder que um cristão extrai da leitura da Bíblia. O diabo vai fazer qualquer coisa e tudo do que ele for capaz para convencê-lo a não ler a Palavra de Deus ! 

Disciplina nunca é fácil e sempre requer grande foco e intenção. Não dê desculpas do por que você não pôde ler a Bíblia ontem ou de que não será capaz de ler a Bíblia hoje, basta fazê-lo !

Faça a escolha poderosa de passar o tempo todo na Palavra de Deus e você terá alegria suficiente para compartilhar com o mundo ao seu redor ! 

Minha oração para você hoje é que você irá declarar com o profeta Jeremias:

"Suas palavras tornaram-se para mim a alegria e o júbilo do meu coração !"

Nenhum comentário: